Moda Para Brasileiras

Li na coluna de Moda do Estadão que o jovem estilista Pedro Lourenço, acostumado a realizar suas coleções especialmente dedicadas para às europeias, dessa vez alterou o foco e desenhou sua coleção inteira a nós mulheres brasileiras, essa coleção está totalmente voltada para o nosso corpo, respeitando nossas curvas, estilo e principalmente nossas escolhas.

Eu gostei dos modelos e separei alguns que adoraria ter em meu guarda-roupa, as roupas possuem estilo clássico e são extremamente fáceis de usar em qualquer ocasião. A notícia que mais agradou é que as peças serão vendidas nos principais pontos de venda do Brasil e sua faixa de preço será de até 50% menores do que as demais linhas de Pedro Lourenço.

Não sei se conseguirei comprar a coleção completa, mais acredito que pelo menos uma das peças vai entrar para o meu Guarda Roupa. E você? Usaria alguma peça?





Moda Plus Size


Vi no EGO essa matéria hoje de manhã e agora a noite eu tinha que compartilhar com vocês, Candice Huffine, modelo plus size nos auge dos seus 27, em julho do ano passado já havia posado para a Vogue vestida com uma linda lingerie, agora aparece na capa da revista espanhola "S Moda", com apenas um belo salto alto e uma gargantilha de diamantes.

Ficou simplesmente fantástica assumindo suas curvas e mostrando para o mundo que não precisa ser magérrima para se destacar no mundo da moda e muito menos para ser sensual. 

Super aprovei a atitude e está linda! Parabéns! =))




Fashion Rio Começou Hoje

Fashion Rio Começou hoje e recebe as tendências para  a moda Verão 2013. 


Para quem está no Rio de Janeiro e deseja participar do evento, agora acontece no Jockey Club, lá na Gávea e vai até dia 26 de maio. 

Quem abriu o evento foi a Blue Man que comemora 40 anos e optou por homenagear os mais importantes nomes da moda praia.

Segundo o diretor Criativo Thomaz Azulay, a ideia foi apostar em uma coleção para todos os gostos e para todos os povos distribuindo assim maios e biquínis tanto para as recatas como para as mais ousadas.

Confira uma das peças abaixo que estava no desfile. E você tem coragem de desfilar nas praias brasileiras? Fique por dentro das próximas dicas para arrasar no Verão 2013.


Polainas, Polainas, Polainas


Eu nunca fui muito fã das polainas, mais confesso que esse inverno me inspirou a falar sobre o assunto e estou muito propensa a inserir A Peça Chave  dos anos 80 no meu guarda roupa

Descobri que as polainas além de esquentar e proteger a parte superior da perna e o peito do pé são também acessórios que podem incrementar o seu visual nesse Outono/Inverno 2012. Veja algumas dicas para não errar:

 Polainas  são longas e podem achatar o corpo;
Geralmente ficam melhores por cima de meia-calças; calças justas e leggings;


Se joga nas polainas, hoje em dia você pode encontrar diversos modelos e fazer várias combinações divertidas, são várias possibilidades e você pode para dar up no seu visual. Veja alguns exemplos para sua inspiração:



E você? O que acha das polainas? Compartilhe conosco sua opinião! =))

Casacos, Jaquetas e Blazers 2012


Em minhas andanças pela maravilhosa São Paulo, passei pela Marisas da Avenida Paulista e me maravilhei com as inúmeras opções de Casacos, Blazers e Jaquetas para esquentar o Inverno 2012 e com preço baixo. Selecionei algumas fotos do E-Commerce para vocês:


Blazer em Veludo


Casaco Forrado


Casaco Mesclado


Casaco Xadrez


Casaco com Botões Duplos


Jaqueta com Bolso


O que acharam?

Apostas para o Verão de 2013

Louis Vuitton, Chanel, Prada e Phillip Lim, apostam para Verão de 2013, nas cartelas de cores lavadas e com recortes a laser ou rendadas. 
Confira:




 Fonte: Chic

Você usaria?


Animal Print. Venha!




Segundo a Wiki, ao longo da história, reis e nobres usavam a Pele de Animal como um sinal de status, apenas mantidas como troféus. 

No final de 1960 as estampas em animal print tornou-se popular para as mulheres nos Estados Unidos e nesse Inverno é uma das tendências principalmente para acessórios como bolsas, sapatos e até mesmo em roupas em geral.

Aproveite a ousadia desse inverno e coloque mais atitude ao seu visual, solte a fera que há em você com as várias opções disponíveis no mercado da moda. Lembre-se a PELE é brincadeirinha.


Curtiu? Se joga! =))

Look do Dia para Bater Pernas