Carminha e suas roupas claras




O figuro é um dos grandes aliados para quem deseja expressar a sua personalidade através do visual, e é exatamente isso que Carminha (Adriane Esteves), de Av. Brasil faz ao compor sua personagem apenas em roupas claras. Os tons claros quando combinados aparentam suavidade, leveza e pureza, justamente o que precisa a vilã para esconder o seu passado aterrorizante. E você vai aderir à moda do BRANCO? Só não esqueça que as tonalidades claras tendem a dar volume. 

Peplum - Mais uma Peça Chave



Mais uma peça chave para colocar em nossos guarda-roupas, o charmoso peplum, já virou tendência, além de dar um tom de romantismo ao visual tem a finalidade de marcar a cintura.

O charmoso babadinho, colocado estrategicamente posicionado um pouco acima dos quadril aparece em saias lápis, contrapondo volumes. Mas tome cuidado, como o babado dá volume à silhueta, é preciso atenção para equilibrar as proporções.

Quem vai arriscar e inserir essa peça em seu guarda-roupa.

Look do Dia


Curti o Look das meninas do Sol & Vento  arrasaram no Look próprio para o final da tarde, onde o sol ainda brilha, porém o vento começa a soprar. Adorei! E vocês curtiram?

Capacete fashion para ciclista




Quem disse que ciclistas não podem andar fashion e seguro? Esse foi o desafio das empresárias, Anna Haupt e Terese Alstin,  que criaram o modelo de Capacete Hövding.

Iniciante é apenas uma gola que se infla e cobre pescoço e cabeça quando seus sensores identificam que o corpo do usuário está em queda. 

Agora não tem mais desculpa para não usar os capacetes! Confira na íntegra: http://ads.tt/JTyGKw

Espartilhos - Quem curte?



O famoso espartilho ou corset, data do século 17 e é uma das armas de sedução que mais mexe com o imaginário erótico hoje em dia, mas o engraçado é que quando inventado, seu objetivo era o de aumentar o porte dos ombros, sustentar os seios ao mesmo tempo que encolhia e reduzia a cintura. 
O espartilho foi deixado de lado na década de 20, graças a invenção do sutiã, que era uma opção bem menos dolorida para sustentar o busto. E somente na década de 40, com ajuda das Pin-ups a peça voltou a reinar mas agora com um ar de sedução, se tornando, assim, emblema de provocação e sex-appeal.
 E você curte usar os espartilhos? Quer saber mais? http://ads.tt/sdMZHA

Look Domingo á Tarde


Gostei do Look básico e fresquinho da Lais, além de bom gosto serve tanto para ir ao parque quanto para ir ao shopping. Eu AMEI e vocês? =))

Facequini - Você usaria?



Em Qingdago, na província de Shandong, para se proteger do SOL, os chineses estão usando os chamados FACEQUINIS, aqui no Brasil dificilmente alguém usaria uma máscara dessa, até porque vivemos em buscar da tal cor do pecado. Mas e você usaria?