Quer me dar um presente? Eu aceito! ;)


Gente, eu particularmente acho super difícil comprar presentes. Por isso fiz um Top Five de lembrancinhas que gostaria de ganhar, mas acredito que todo mundo gostaria ganhar S2.

  1. Blusinhas;
  2. Brincos "Argolas";
  3. Livro ou qualquer coisa do "Pequeno Príncipe";
  4. Calcinha de Biquíni Grande;
  5. Maiô.






Retrospectiva das piores tendências de moda em 2012

É muito bom estar na moda, porém o mais importante é estar bem consigo mesmo e com a roupa escolhida. Foi o que não aconteceu com algumas tendências de moda em 2012, separei algumas que realmente não consegui inserir em meu guarda-roupa. Concordam? Esqueci de alguma coisa?



Legging Estampada: apesar de ficar bem em algumas pessoas é preciso ter bastante cuidado ao usar essas calças, pois elas aumentam relativamente as coxas e quadris. 



Bustiês ou Miniblusas: essas blusas, dificilmente ficam adequadas ao corpo, pois mesmo sendo magra, em algumas ocasiões não fica agradável aos olhos, acho que só nas modelos a peça fica razoável.




Sneakers




A Peça Chave que não pode faltar em seu guarda-roupa


Existem algumas peças chaves, que nunca saem de moda, que são fáceis de combinar e que cabe em várias ocasiões: separei algumas:
O Blazer é uma das minhas peças favoritas, porque além de cair bem em qualquer look, incrementa além de sofisticar uma produção mais casual.

Vestido preto, o famoso pretinho básico é aquele que além de poder ser usado em qualquer situação, pode ser transformado com diversos acessórios, acredito que é o preferido de todas as mulheres.


A clássica Camisa branca que veste desde a reuniões de trabalhos a "Happy Hour" é fácil e prática, para mim é uma peça que vale ter até mais de uma por precaução.


A saia-lápis,  sou supeita para falar mas acredito ser uma peça sensual que pode ser usada em qualquer lugar e que nunca sai de moda.


Gostaram meninas? Faltou alguma coisa?